quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobre Mim! :)

Gente hoje, eu vim contar, mais um pouco de mim para todos vocês... Eu já fui aquela Garota Gótica que vivia em seu próprio mundinho... sem falar com ninguém, sem expressar o que sentia, todo mundo achava que eu não tinha sentimentos... mais era mentira, porque eu gostava de um garoto que já tinha namorada, isso me doeu muito...
Então num belo dia... eu me matei :) brincadeira, gente! rs'... num belo dia tentei mudar um pouco, ir de uma cara sério para um..sorriso e do preto para o branco e do morto para o vivo... mais fui conhecida como '' A Esquisita'' que se acha... naquele dia, eu fiquei com muita raiva...

Mudei de novo meu jeito só para poder agradar os outros e não estava pensando em mim mesma, então decidi ser normal, não ter estilo e sim atitude.... Foi ai que eu conheci a Holly! :)
Agora vivo feliz aqui navegando pela internet, e pela vida real fico no meu próprio mundo feliz, mais até agora ninguém descobruiu minha identidade e ninguém vai descobrir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário