sábado, 8 de setembro de 2012

Eu acho que...

Oi pessoal como vocês já puderam ver na minha postagem que eu tô numa crise, eu acho que vou seguir a opinião da minha querida(o) anônima(o) porque, eu acho que ela(e) tem razão vai, que depois eu me dar mal e minha amiga também, eu também... antigamente eu gostava de um garoto e ele não gostava de mim e um dia ele foi embora e eu fiquei sofrendo 1 ano (/vê se pode). Olha a dica que a(o) Anônima(o) que me deu...
''Na minha opinião... você deveria falar a verdade para a sua amiga, pois no final... você pode sofrer! Eu já tive um caso parecido, mais no meu caso... era 2 amigas minhas gostando do mesmo carinha e no final... as 2 sofreram e ainda ficaram sem o garoto que elas gostavam e hoje ele tá namorando firme com uma outra garota''

Nenhum comentário:

Postar um comentário