quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ta guase chegando !!!

  É isso mesmo ta chegando !!... ta eu sei que vc nao sabe oque ta chegando *--* mas eu conto do mesmo jeito, daqui alguns dias é meu niver :)), Agora bora festejar !!
Selena forever 
 E alem de ser o meu niver \o/ eu vou mudar o layout do blog pois ta muito paradão aqui e tem que inovar pra ficar boladão, ja ta pronto o layout eu so to aguardando agora vc ai em casa pergunta:
Mas rebelde pq vc nao bota logo o novo layout ???
A resposta é simples, pq eu so muito má, agora a sua reação agora :
 
 Mas não se preocupe eu ja vou por logo logo, tenha paciencia.
 Bem se vc gostou do post comente, e se nao gostou comente tb rsrsrs e fale algumas ideias sugestões pra postagens.

Um comentário:

  1. garota eu tenho um blog rebelde da internet e não gosto que fiquem me copiando!!! exclui esse blog! garota vc não sabe do que eu sou capaz... o meu blog e um unico lugar que eu posso ser eu!

    ResponderExcluir