quinta-feira, 14 de junho de 2012

Help-me

Oi galera, eu estou com um problema e queria pedir ajuda de vocês, vocês poderiam me ajudem? Bem é que... a minha amiga, arrumou um problema com a minha melhor amiga, é que meu ela me meteu numa parada séria, e a minha amiga mentiu para a minha melhor amiga e ela acreditou na enrolação e eu sei nisso.
Bem vocês acham que eu devo:
-Contar pra minha BFF a verdade 
ou
-Não conta nada e deixa isso rolar 
Ps¹: A minha amiga mentiu e botou a culpa em outra pessoa que não tem nada haver com o caso!


3 comentários:

  1. Olá ^^ Adoro o teu blog está msm fofinho ^^ Já estou a seguir se quiseres seguir o meu tbm aqui está o link:
    http://blog--katy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hoy ♥ tudo bem? *-* AMEI o seu blog,já estou seguindo* :) Podias tbm seguir o meu,sff? http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/ Brigada,bjinhos*

    ResponderExcluir