quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minha amiga Holly! :)

         
Gente hoje estou aqui para falar de amizade, eu tenho uma amiga super demais...
ela não tem comparação como nenhuma outra amiga que eu tenho.
Ela é super legal, extrovertida, adora rir muito... como eu rs'
Hoje eu quero dedicar essa postagem a minha amiga porque a minha amizade com ela é muio importante, eu queria levar essa amizade comigo, pro resto da minha vida... levar junto de mim, pra outras vidas!
Porque quando se está no momento mais difícil da sua vida sempre vem aquela pessoa amiga e te
fazem rir, no momento que você não quer ver ninguém... que você está cheio da vida! E aquela super pessoa te faz rir, no pior momento da sua vida!
Se você tem uma amizade como a minha e da minha amiga, deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário